diana ♥

Hoje és tu a minha inspiração. És tu que me fazes escrever, pensar e reflectir sobre tudo o que já passei, o que já fui e o que sou hoje graças a ti. Tu não és uma amiga nem sequer uma melhor amiga, porque esses termos são demasiado comuns, demasiado vagos, e eu não quero que faças parte desse tão vasto grupo. Tu és um dos meus maiores orgulhos, és a razão pela qual o sol nasce, razão pelo qual sabe bem sentir o vento contra o nosso rosto nos dias de calor, razão pela qual consigo sentir-me protegida, razão pela qual és tudo. Sei que não passam de apenas palavras meramente escritas, mas neste momento, senti que teria de mostrar mais do que mostro em cada momento, em cada brincadeira, em cada desabafo, segredo ou em qualquer mínima coisa que partilhemos. Por isto e por mais, diana, eu AMO-TE !

1 comentário:

  1. ANDREIA ! ♥

    - eu juro que te amo, e nunca te direi isto da boca para fora . $:
    obrigada pelo texto, obrigada pelos momentos, obrigada por estares lá quando preciso, e simplesmente por estares cá todos os dias .
    és mesmo a razão porque me levanto cedo para ir para a escola, porque aturo as aulas mais secantes e porque aguento cada dia depois do outro . (;
    és um SEMPRE, nunca duvides, irmã . *-*

    by : dii :3

    ResponderEliminar